Ajude crianças atípicas a superarem dificuldades de atenção, leitura e escrita com estratégias práticas que unem corpo, mente e aprendizagem.
Você vai aprender como o movimento corporal influencia diretamente o desenvolvimento da atenção, da leitura e da escrita e como aplicar isso de forma prática no dia a dia.
A criança é ignorada ou negligenciada por anos em sala de aula;
As crianças atípicas costumam ser inquietas, dispersas e com dificuldade de aprendizagem;
A alfabetização tem sido um processo frustrante e cansativo;
A tentativa de ensinar vira um momento de frustração (pra você e pra ela);
A escola não dá conta… e que você precisa encontrar outra forma de apoiar essa criança;
Está buscando algo que realmente funcione na prática, e não apenas na teoria.
Este curso é para você entender, na prática, como o movimento é uma ponte entre atenção e aprendizagem.
Quer ajudar crianças com dificuldades no processo de aprendizagem;
Busca métodos eficazes e lúdicos para desenvolver atenção e leitura;
Trabalha com educação infantil, ensino fundamental, alfabetização ou reabilitação;
Quer entender a relação entre corpo e cognição;
Deseja transformar sua atuação com ferramentas práticas e embasadas na neurociência.
Acesso imediato durante 1 ano para você assistir quando quiser, no seu rítmo.
Atividades motoras aplicáveis com crianças, passo a passo, com embasamento teórico.
Acesso a um grupo exclusivo para tirar dúvidas e trocar experiências com a comunidade.
Acesso imediato durante 1 ano para você assistir quando quiser, no seu rítmo.
A importância dos padrões básicos de movimento;
Como o corpo prepara a mente para aprender.
Por que tantas crianças estão desatentas?
Estratégias práticas para desenvolver foco e controle emocional.
A base corporal da leitura e da escrita;
Exercícios motores para apoiar o processo de alfabetização.
Por que tantas crianças estão desatentas?
Estratégias práticas para desenvolver foco e
controle emocional.
Jogos motores, brincadeiras estruturadas e
intervenções simples.
A importância dos padrões básicos de movimento;
A importância dos padrões básicos de movimento;
A importância dos padrões básicos de movimento;
A importância dos padrões básicos de movimento;
Você não precisa mais perder tempo e dinheiro com métodos soltos, aulas genéricas ou informações desconectadas da realidade de quem convive com pessoas com deficiência.
É um caminho claro, prático e afetuoso para ajudar no desenvolvimento e na alfabetização de forma leve, eficiente e respeitosa.
É o tipo de conteúdo que você gostaria de ter encontrado lá no começo da sua jornada… e que agora pode transformar completamente sua forma de ensinar.
Se você está comprometida em fazer a diferença e dar o suporte que essa criança merece, essa oportunidade é pra você.
Eu confio tanto no meu trabalho, que estou disposta a te dar a oportunidade de testar a metodologia por sete dias e se você não gostar te devolvo o seu dinheiro imediatamente, sem você precisar explicar o motivo. Eu garanto que esse conteúdo riquíssimo você não encontra por esse valor em lugar nenhum.
Sou a Dra. Lais Ramos, especialista em psicopedagogia e alfabetização inclusiva.
Nos últimos anos, ajudei centenas de pessoas a alfabetizar crianças com deficiência de forma respeitosa, eficiente e, acima de tudo, acolhedora.
Ao longo da minha jornada, percebi o quanto pais, educadores e terapeutas se sentem perdidos, sem um caminho claro para realmente transformar a aprendizagem dessas crianças.
Foi por isso que criei este curso. Para que você não precise mais buscar respostas sozinha, testar estratégias aleatórias ou se frustrar no processo.
Aqui, você terá um passo a passo claro, prático e transformador, para ajudar essa criança a aprender com mais confiança e autonomia.
Agora me diga: você está pronta para essa mudança?
Este curso é para pais, educadores, terapeutas e profissionais da área que desejam ensinar crianças com deficiência, como autismo, de maneira respeitosa e eficiente, utilizando estratégias baseadas em movimento e atenção.
Este curso é para pais, educadores, terapeutas e profissionais da área que desejam ensinar crianças com deficiência, como autismo, de maneira respeitosa e eficiente, utilizando estratégias baseadas em movimento e atenção.